Itajaí amplia vacinação contra Covid-19 para profissionais de Educação a partir de segunda-feira

Itajaí amplia vacinação contra Covid-19 para profissionais de Educação a partir de segunda-feira

O Município de Itajaí amplia, na segunda-feira (7), a vacinação contra a Covid-19 para profissionais de Educação. Poderão se vacinar mais dois grupos da categoria: profissionais que atuam nas atividades de limpeza, alimentação, serviços gerais e similares nas unidades escolares; e professores, 2º professores e auxiliares que atuam em sala de aula nos anos iniciais do Ensino Fundamental (ciclo de alfabetização do 1º ao 3º ano). A vacinação ocorrerá na sala volante do Centreventos.

A vacinação para estes profissionais de Educação inicia segunda (7) e segue até sexta-feira (11). O horário de atendimento é das 8h às 17h30. Não é necessário fazer agendamento. Estão contemplados profissionais de unidades escolares públicas e privadas da cidade.

Os profissionais deverão apresentar, obrigatoriamente, no momento da vacinação documento de identificação com foto, CPF e declaração da área de atuação emitido pela direção da unidade escolar.

Os profissionais da Educação contemplados anteriormente, e que ainda não conseguiram se imunizar, também podem comparecer ao Centreventos durante a próxima semana.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )