Vagas para SAÚDE: Secretaria de Saúde abre inscrições para processo seletivo

Vagas para SAÚDE: Secretaria de Saúde abre inscrições para processo seletivo

A Secretaria Municipal de Saúde abriu as inscrições gratuitas para o processo seletivo simplificado que irá preencher vagas temporárias. Os candidatos podem se inscrever preferencialmente no site da Prefeitura de Balneário Piçarras. Nos casos de impossibilidade de inscrição via internet, os candidatos devem comparecer ao setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, na Rua Paulo Amandio de Borba, 535, bairro Santo Antônio. O atendimento ocorrerá em dias úteis das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00.

O processo seletivo pretende preencher cargos por tempo determinado, a fim de atender à necessidade temporária de interesse público. Os candidatos aprovados poderão ser designados para as vagas existentes em qualquer unidade de serviço, de acordo com as necessidades do município.

Inscrições gratuitas estão abertas até 17 de junho para preenchimento de vagas temporárias.

As vagas disponíveis são para os cargos de Agente de Combate a Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal, Artesão CAPS, Médico Psiquiátrica CAPS, Terapeuta Ocupacional, Pedagogo CAPS, Técnico EnfermagemTriagem COVID e Enfermeiro 30h Triagem COVID.

Os interessados podem acessar os documentos necessários para inscrição no portal da Prefeitura de Balneário Piçarras, na aba de editais da Secretaria Municipal de Saúde (https://balneariopicarras.atende.net/#!/tipo/pagina/valor/165).

Para os cargos de Agente de Combate a Endemias é obrigatório a apresentação, no ato da contratação, da CNH AB e certificado do curso introdutório de Formação Inicial de Agente de Combate a Endemias que está disponível no link: https://avasus.ufrn.br/local/avasplugin/cursos/curso.php?id=29.

Para os cargos de Agente Comunitário de Saúde é obrigatório a apresentação, no ato da contratação, do certificado de curso introdutório de Formação de Agente Comunitário de Saúde que está disponível no link: https://avasus.ufrn.br/local/avasplugin/cursos/curso.php?id=28.

Os cursos introdutórios possuem carga horária de 40 horas e são gratuitos pela plataforma do AVASUS.
Acesso para inscrições online: https://balneariopicarras.atende.net/?pg=autoatendimento#!/tipo/servico/valor/30/padrao/2/load/1.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )