Semana do Meio Ambiente: Penha distribui mudas de árvores frutíferas nesta sexta-feira

Semana do Meio Ambiente: Penha distribui mudas de árvores frutíferas nesta sexta-feira

Que tal aproveitar a semana do meio ambiente para plantar uma árvore que no futuro, vai dar frutos a você e sua família? Gostou da ideia, então se liga aí porque na próxima sexta-feira (11) o Instituto Municipal do Meio Ambiente de Penha (IMAP) vai doar 500 mudas de árvores frutíferas.

A ação é para fechar as comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho. “O Imap vai estar aberto na próxima sexta-feira das 8h às 11h e das 14h às 18h para doar as plantas para quem tiver interesse em deixar seu quintal, seu jardim, mais bonito e saboroso. Nosso objetivo é despertar nos moradores de Penha ainda mais o interesse da preservação do meio ambiente”, explicou o superintendente do IMAP, Everaldo Lourival Francisco.

O IMAP está localizado na rua Duque de Caxias, nº 54, no Centro. O morador que comparecer no evento poderá escolher entre vários tipos de plantas frutíferas como mudas de goiabas, pitangas, araças, entre outras. A doação é uma promoção do IMAP e tem o apoio da da Prefeitura de Penha.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )