Descarte Correto: Secretaria de Obras recolhe 219 toneladas de entulho no Porto das Balsas

Descarte Correto: Secretaria de Obras recolhe 219 toneladas de entulho no Porto das Balsas

A Secretaria de Obras realizou o levantamento da quantidade de entulho retirada na localidade do Porto das Balsas no período entre os dias 31 de maio e 4 de junho. Na semana em que permaneceu na região, a equipe da pasta recolheu 219,01 toneladas de resíduos.

Ao todo, foram 54 cargas, levadas até o aterro licenciado pelo município, Maranata Tratamento e Disposição de Resíduos Navegantes Ltda., onde é feito o descarte correto dos materiais.

Desse quantitativo, 16 cargas foram retiradas somente no terreno da Rua Agenor dos Santos, totalizando 160,32 toneladas de entulho.

O recolhimento de entulho ajuda a manter a cidade limpa e mais bonita, além de contribuir no combater a proliferação de pragas urbanas e o Aedes aegypti, mosquito responsável pela transmissão da dengue, febre amarela, zika e chikunguya. 

Nesta semana, a Secretaria de Obras continua o trabalho, no bairro Nossa Senhora das Graças. Para tirar dúvidas acerca do recolhimento de entulho e realizar denúncias de descarte irregular em terrenos baldios, a população pode entrar em contato com a pasta pelo telefone (47) 3185-2003.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )