Emgepron: Saiu gabarito preliminar da prova objetiva em Itajaí-SC

Emgepron: Saiu gabarito preliminar da prova objetiva em Itajaí-SC

O Instituto Selecon divulgou o gabarito preliminar das provas objetivas para o concurso da Emgepron (Empresa Gerencial de Projetos Navais) – Itajaí-SC aplicadas neste domingo, 20 de junho. O gabarito pode ser consultado no site do Instituto Selecon (www.selecon.org.br) e o prazo para recursos é nesta segunda, 21 de junho, também pelo site do organizador. Dos 766 inscritos, 304 estão aptos a tentar conseguir a classificação necessária, nesta primeira etapa, a fim de participarem da próxima etapa (Avaliação de Títulos).

Provas foram realizadas neste domingo, dia 20. Protocolos de segurança foram adotados em todos os locais de exame.

As provas foram realizadas no turno da manhã em quatro locais, com todos os protocolos determinados pelas autoridades sanitárias e nenhum problema foi identificado. “Acreditamos que o êxito da aplicação se deu, dentre outros fatores, pelos protocolos adotados pela organização, devido a incidência do COVID-19, que gerou confiança e credibilidade da organização junto aos candidatos, além do fato do Selecon estar organizando diversos concursos e processos seletivos em todo o país, sem nunca ter apresentado nenhum problema de organização ou planejamento”, avaliou o diretor de Concursos e Processos Seletivos do Instituto Selecon, Marcus São Thiago.

O resultado final da prova objetiva será divulgado no dia 2 de julho, quando sairá também a convocação para o envio de títulos. O resultado final do concurso está previsto para o dia 30 de julho.

O concurso da Emgepron oferece cinco vagas em cargos de nível médio técnico e superior e formará cadastro reserva para atender às necessidades do Projeto de Construção de Navios Militares Classe Tamandaré, no município de Itajaí, no estado de Santa Catarina.

Há vagas nas especialidades de: Assistente Administrativo, Técnico Eletricidade, Técnico Eletrônica, Técnico Instrumentação, Técnico Mecânica Inspetor de Equipamentos, Técnico Mecânica, Técnico Qualidade, Técnico Segurança do Trabalho, Técnico Tubulações e Engenheiro Planejamento e Controle.

A jornada de trabalho a ser cumprida é de oito horas diárias para todos os cargos, equivalente ao salário de R$ 1.921,00 a R$ 9.900,00. Em caso de contratação, os empregados serão beneficiados com alimentação no local de trabalho, seguro de vida em grupo, vale-transporte, cesta alimentação e convênios assistenciais e educacionais.

Informações:

www.selecon.org.br

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )