Cultura e Tradições: Bohemia convida Juliette para cantar em novo filme que celebra o São João

Cultura e Tradições: Bohemia convida Juliette para cantar em novo filme que celebra o São João

“Olha pro céu, meu amor, vê como ele está lindo. Olha praquele balão multicor, como no céu vai sumindo”. Toda festa de São João merece uma música especial acompanhada de uma boa cerveja. E Bohemia chega ao São João deste ano movendo tradições: a marca traz uma nova voz para a canção considerada o hino da celebração no Nordeste. Assim, em um filme especial, Juliette interpreta uma nova versão de “Olha pro céu”, de Luiz Gonzaga, despertando nas pessoas a vontade para curtirem a festa esse ano com muita alegria, mesmo com todas as restrições do momento.

Com um espetáculo com balões carregados por drones, marca e sua porta-voz de Cultura e Tradições convidam as pessoas a terem um novo olhar para a festa.

Com sua porta-voz de Cultura e Tradições, Bohemia convida os consumidores a aproveitarem o São João em suas casas, trazendo todos os costumes e criando outros. Nesse vídeo especial, enquanto Juliette interpreta a canção, um espetáculo de balões movidos por drones invade o céu levando para o público toda a atmosfera dessa festa e fazendo todos entrarem no espírito da comemoração. A criação é da CP+B Brasil: https://www.youtube.com/watch?v=5syRZOZvBEY

E assim, juntos, Bohemia e Juliette começam a movimentar tradições e preparar novas surpresas para o público.

“Essa é nossa primeira iniciativa ao lado da Juliette, nossa porta-voz de Cultura e Tradições. Por isso foi importante trazer a essência do que queremos trabalhar com ela e que já estamos construindo com Bohemia: a ideia de que tradições tem um lugar importante para nos mover e que elas podem sempre ter contornos atuais e inspirar novas histórias”, afirma Tetê Chaves, gerente de Estratégia de Marketing de Bohemia.

“Para expressar no filme o conceito dessa parceria, trabalhamos aliando na narrativa dois símbolos do São João em uma nova leitura. A tradição de Luiz Gonzaga na voz de Juliette e os balões de São João, presentes na música, em uma versão atual e responsável.”, afirma Gustavo Saab, gerente de Comunicação e Marketing da marca.

“Bohemia lançou neste ano o seu novo posicionamento: ‘O sabor que move tradições’. Para aplicarmos esse conceito ao São João, decidimos repensar um dos maiores ícones dessa comemoração: o balão. Daí, veio a ideia de criar um espetáculo com balões carregados por drones para o filme da campanha.”, destaca Luiz Paccillo, diretor de Criação da CP+B. “O olhar de Bohemia sobre a tradição do São João é este: a cada ano, a festa se renova, a tradição dá um passo à frente. E, em 2021, queremos mostrar que a beleza do São João está, na verdade, dentro das pessoas que vivem essa festa”, completa Mihail Aleksandrov, também diretor de Criação da agência.

Neste São João, Bohemia convida todos a não deixarem de viver a alegria da festa mais esperada do Nordeste, em casa, respeitando as medidas de distanciamento e saúde necessárias para o momento e promovendo ações que prometem não deixar as tradições e a fogueira se apagarem.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )