Vacina FLORIPA: Florianópolis segue vacinação de 47 anos ou + nesta segunda-feira

Após um sábado histórico de vacinação na capital catarinense, com cerca de 9 mil doses aplicadas, a Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informa que retomará a vacinação das pessoas de 47 anos ou mais sem comorbidades nesta segunda-feira. Pessoas de grupos já chamados anteriormente também poderão receber a primeira dose nesta segunda-feira. Para D1, o ponto aberto será o ponto-fixo do Centro de Eventos da UFSC, das 9h às 16h.

Pessoas que já completaram o intervalo obrigatório e precisam tomar a segunda dose poderá receber a vacina no SEAD/UFSC

Para as pessoas de 47 anos ou mais, basta levar documento com foto e comprovante de residência. Para os demais grupos prioritários, a documentação necessária está listada no site covidômetrofloripa.com.br

A vacinação da primeira dose de grávidas, puérperas e lactantes será feita exclusivamente no SEAD/UFSC, no Centro. Para estes grupos, o atestado obrigatório a ser assinado pelo médico está disponível no link: bit.ly/Atestadovacinacovidgestante

Confira a logística de vacinação desta segunda-feira:

Primeira Dose

Das 9h às 16h:
Centro de Eventos da UFSC – Ponto Fixo;

Das 7h30 às 18h30 (para grávidas, puérperas e lactantes)
SEAD/UFSC – Centro (próximo ao Hippo)

Segunda Dose

O SEAD/UFSC, na Rua Dom Joaquim, no Centro (Próximo ao Hippo) também estará realizando vacinação de segundas doses de Coronavac e Astrazeneca para as pessoas que já completaram o prazo mínimo. O intervalo da Coronavac é de 28 dias, e o da Astrazeneca é de 12 semanas. O Município orienta a população para conferir a data indicada no seu cartão de vacinação.

Das 7h30 às 18h30:
SEAD/UFSC – Centro (Próximo ao Hippo) – Ponto Fixo

Em caso de dúvidas sobre a vacinação, a orientação é ligar no Alô Saúde Floripa, pelo 08003333233. Para atualizar o cadastro no SUS antes de se vacinar, o telefone é o mesmo.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )