Balneário Piçarras: Eleitos os representantes do Conselho da Cidade (Concidade)

Balneário Piçarras: Eleitos os representantes do Conselho da Cidade (Concidade)

Ocorreu no último sábado (3), a votação de escolha dos representantes do Conselho da Cidade (Concidade), que elegeu membros do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (CREA-SC) para representação como entidade profissional, com 89 votos. Como titular, foi eleito Juan Carlo Pianecer, enquanto Luis Eduardo Figueiredo de Carvalho foi eleito suplente.

CREA-SC é eleita para representação como entidade profissional.

Os representantes do Poder Executivo e o presidente do Conselho serão indicados pelo Prefeito Tiago Baltt. A nomeação de todos os membros do Concidade ocorrerá por meio de Decreto. O mandato dos conselheiros será de dois anos, sendo permitida apenas uma recondução sucessiva.

O Conselho da Cidade de Balneário Piçarras realizará reuniões ordinárias a cada dois meses e reuniões extraordinárias irão ocorrer de acordo com a necessidade, com regras de funcionamento estabelecidas em Regimento Interno. As reuniões poderão ser acompanhadas por qualquer munícipe e a documentação decorrente das reuniões deverá ser publicada no portal eletrônico da Prefeitura, no prazo de quinze dias.

As datas, horários e pautas das reuniões serão disponibilizadas no portal eletrônico da Prefeitura, para pleno acesso público com, no mínimo, sete dias de antecedência de sua realização.

Fonte: Prefeitura Municipal de Balneário Piçarras

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus (0 )