“Breaking”em Cena: Festival de dança em Goiás terá premiação de até cinco mil reais

“Breaking”em Cena: Festival de dança em Goiás terá premiação de até cinco mil reais

O festival Breaking em Cena está com as inscrições abertas até o dia 15 de julho e será transmitido através do canal do YouTube Breaking em Cena de forma virtual/on-line do dia 5 a 8 de agosto. O evento contará com a palestra do professor doutor Rafael Guarato da Universidade Federal de Goiás, com o espetáculo “Desvios tático-estratégicos para sobreviver à vida urbana” do grupo Três em Cena, também terá Workshops, batalhas de breaking e contará com os jurados nacionais Jonas Flex e  Nathana e o jurado russo Cheerito, assim como os DJ’s Nay e Ricood e o Mc Ludobox.

As inscrições para as batalhas estão acontecendo de forma online e gratuita e são separadas em duas categorias, sendo:

1- Batalha 1 versus 1 BGirl.

Regras: Postar um vídeo com uma entrada de até um minuto com a música da escolha da participante via Instagram, usar a hashtag #breakemcenabgirl e marcar a página do festival @breakingemcena e da jurada @nathanabgirl que irá fazer a seleção de 16 vídeos.

Premiações:

1º lugar 2.500,00 reais

2º lugar 1.000,00 reais

Semifinalistas 250,00 reais

2- Batalha 2 versus 2 BBoy e BGirl.

Regras: Postar um vídeo com uma entrada de até dois minutos com a música da escolha da dupla via Instagram, usar a hashtag #breakemcena2x2, marcar as páginas do festival @breakingemcena, dos curadores @blackmbc90 e @guaratorafael e do jurado @jonasflex que iram fazer a seleção de 16 vídeos.

Premiações:

1º lugar 5.000,00 reais

2º lugar 2.000,00 reais

Semifinalistas 500,00 reais

Todos os vídeos devem ser obrigatoriamente inéditos e de boa qualidade. Será desclassificado qualquer participante que não atender às regras de inscrição. Os resultados das inscrições serão divulgados na página do Instagram do festival no dia 18 de julho.

O evento contará com um intérprete de libras durante toda a programação.

Este projeto foi contemplado pelo Edital de Fomento da Cultura Hip Hop do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás 2018. 

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )