“Música Catarinense”: Palco SC divulga selecionados para a terceira temporada

“Música Catarinense”: Palco SC divulga selecionados para a terceira temporada

O Palco SC surgiu com o objetivo de dar espaço aos músicos com composições de todos os gêneros e hoje conta com milhares de visualizações no canal oficial da Café Maestro Produções, idealizadora do projeto. Em um formato dinâmico, que mistura bate-papo com a apresentação de quatro músicas, o programa neste ano será transmitido ao vivo pelo Youtube e terá interatividade com o público. 

As inscrições encerraram no dia 15 de junho com um registro de bandas e artistas de 19 cidades catarinenses, desbravando as fronteiras e comprovando que políticas culturais podem proporcionar um intercâmbio que leva o trabalho desses músicos para todo o Brasil

A seleção dos artistas nesta temporada ficou nas mãos do jornalista Daniel Silva, criador do portal Rifferama, especializado em catalogar a música feita em Santa Catarina. “O foco dessa curadoria foi a diversidade, não só de gênero, mas também na questão musical e local. São dez bandas e artistas, de sete cidades do estado e de estilos como o rap, o folk, a MPB e o rock. Acredito que estamos bem representados e espero que o Palco SC possa contribuir na difusão desses talentos”, afirma.  

Confira os selecionados para do Palco SC Temporada 3.

Aline Amorim (Lages)

Amanda Cadore (Chapecó)

Bona (Blumenau)

Gui Franzói (Tijucas)  

Guilherme Simon (Tubarão)

Iara Germer (Florianópolis)

MC Versa (Florianópolis)

Não é mais inverno (Laguna)

Nouvella (Florianópolis)

Stella Folks (Florianópolis)

A equipe de produção inicia agora o agendamento de datas com as bandas e artistas escolhidos e as transmissões começam em agosto, diretamente do estúdio Café Maestro, em Itajaí, com apresentação da cantora e compositora Giana Cervi, direção de Marcelo Cássio e produção executiva de Elaine Calove. 

Palco SC – Temporada 3 tem patrocínio da Prefeitura de Itajaí, Fundação Cultural de Itajaí e Instituto Sorrir por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )