“Competição”: Dupla de Balneário Camboriú conquista bronze no Estadual Adulto de Vôlei de Praia

“Competição”: Dupla de Balneário Camboriú conquista bronze no Estadual Adulto de Vôlei de Praia

Neste sábado e domingo (04 e 05), atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) disputaram a primeira etapa do Campeonato Catarinense Adulto de Vôlei de Praia, em Itapema. A dupla formada por Tony Júnior e Daniel Lazzari conquistou o terceiro lugar na competição e agora se prepara para as próximas etapas

A competição contou com um misto de jovens atletas e a experiência de jogadores já premiados pelo município em competições de nível estadual e nacional. Ao todo, serão três etapas até a definição do campeão estadual. A segunda etapa inicia dia 23 de outubro, enquanto a terceira está programada para o dia 20 de novembro.

A professora da Fundação, Leize Bianchini, ressaltou a importância da competição para os atletas mais novos da equipe. “Nós fomos com a equipe praticamente completa do adulto e alguns atletas das categorias de base. Aproveitamos que a competição foi em Itapema para desenvolver estes atletas, que futuramente vão jogar os estaduais de categorias menores, como o Estadual Sub-19 e Sub-21”, disse a professora Leize, que conduz as equipes de rendimento do município.

A Associação Amulecc, com apoio da FMEBC, está com aulas de iniciação esportiva para vôlei de praia, ministradas pelo medalhista Tony Júnior, todas as sextas-feiras, a partir das 15h, na praia do Estaleirinho.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )