“Planejamento Urbano”: Novo pórtico de entrada de Camboriú foi escolhido após votação

“Planejamento Urbano”: Novo pórtico de entrada de Camboriú foi escolhido após votação

A votação para a escolha do novo pórtico de entrada da cidade foi encerrada na sexta-feira, dia 3. Depois de apurados todos os votos do facebook e do instagram, a Prefeitura de Camboriú anuncia o vencedor.  Por uma pequena diferença, o modelo número dois foi o vencedor com 1528 e o número 4, ficou com o segundo lugar com 1418 votos. Os outros dois modelos tiveram 207 e 184 votos respectivamente.

O pórtico escolhido tem uma estrutura moderna e vai utilizar bastante mármore na sua composição. Esse modelo foi projetado com a representação de uma cachoeira, um dos símbolos da cidade, que vai ficar do lado direito. Desse mesmo lado será instalado um painel com relógio digital que mostrará a hora e a temperatura. O portal vai conter os seguintes dizeres: Bem-vindo a Camboriú – Capital do Mármore. O município é reconhecido como a capital catarinense do mármore.

A Obra está orçada em R$300 mil, com recursos oriundos de emenda parlamentar. O pórtico turístico será instalado na entrada de Camboriú, na Avenida Santa Catarina antes da primeira rótula (Av. SC com a Quinta Avenida), em frente ao posto Portal. Ao lado será construído o novo Posto de Informações Turísticas (PIT).

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )