Balneário Piçarras oferta curso de capacitação e fomento ao pequeno negócio local

Capacitação é do programa Inova Litoral, oferecido de maneira remota com o apoio institucional da Amfri

Os pequenos empresários de Balneário Piçarras poderão usufruir de um curso gratuito remoto que visa fomentar o negócio local com capacitação de Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP). As inscrições da turma de julho estão abertas para moradores ou empresas do município.

As aulas online serão ministradas nos dias 11, 13, 15 e 18 de julho, das 20h às 21h. As aulas terão capacitação diferenciada, com professores de alto nível. O Inova Litoral é um programa de aceleração do crescimento de negócios que objetiva capacitar com ferramentas para alavancar os negócios, visando desenvolver comportamentos empreendedores e a gestão de empreendimentos, com modelagem de negócio, estratégias e obtenção de crédito, consolidados através de capacitação especializada da hack inova. A capacitação conta com o apoio institucional da Amfri.

Workshop 1: Gestão (Comportamento empreendedor; Quem é o meu cliente?; Qual problema estou resolvendo? Qual é o melhor modelo de negócio para melhorar seu negócio ou projeto?).
Workshop 2: Modelo de Negócio (Como estruturar e gerir meu negócio).
Workshop 3: Digital x Mercado (a empresa terá acesso ao que há de mais eficiente para definir estratégias para sua atuação digital.).
Workshop 4: Tomada de Crédito (Esta é uma ótima oportunidade para os empreendedores conhecerem mais sobre a tomada de crédito a juros baixos, podendo investir em sua empresa com esse workshop do programa).

O acesso às aulas será disponibilizado por e-mail dos participantes. As Inscrições devem ser realizadas por meio do link:
https://docs.google.com/forms/d/13ilyTV_rvfz2PkzfkdpJxFrFnm3aEiDo3lyDIDaXTC8/edit

Exit mobile version