Balneário Piçarras recebe atleta e técnico do paradesporto em palestra no dia 1º de outubro

Campeão paratleta Flávio Reitz e técnico da Seleção Brasileira de Paradesporto, Sidney Alexandre Reinhold, palestram em evento que incentiva a criação de associação municipal

A Secretaria de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras (Semel) promoverá uma palestra com importantes figuras do paradesporto a nível nacional e municipal. Balneário Piçarras receberá o técnico da Seleção Brasileira de Paradesporto, Sidney Alexandre Reinhold, o atleta campeão paraolímpico, Flávio Reitz. O evento contará com a presença do Cidadão Honorário, Marcelo Pocidônia.

A palestra será realizada no dia 1º de outubro, na Câmara Municipal de Vereadores, às 19h. O evento é direcionado a professores de Educação Física e demais atletas do município, com limitação de 30 vagas para professores em virtude da pandemia. A realização visa estimular e orientar os atletas municipais na criação da Associação Paradesportiva Piçarras.

Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras (Semel) para efetuar as inscrições pelo telfone (47) 3345-1472 ou e-mail semel@picarras.gov.sc.br.

Exit mobile version