“Bom dia Comunidade”: Rádio Comunitária Conceição FM estreia nova programação em outubro

A Rádio Comunitária Conceição 105,9 FM, de Itajaí, vai passar por uma grande reestruturação nas próximas semanas. As mudanças já iniciam no dia 4 de outubro, com uma nova identidade visual, nova plástica, novos quadros e programas, além de melhoria no sinal.

A emissora está no ar desde junho de 2000 e desde sua fundação procura estabelecer uma relação de parceria com o ouvinte através da prestação de serviços e de assistência social.

Com o conceito “A rádio da comunidade”, o diretor executivo Ariel Silva explica que a rádio quer ficar mais próxima do cidadão. “Será uma rádio mais próxima do ouvinte, com mais informação, prestação de serviços, promoções, interação e muita música”, afirma ele.

Ele também explica que a nova programação vai mesclar programas já consagrados com novos. “Uma das novidades será o “Bom Dia Comunidade” um jornalístico que vai ao ar já no início do dia, trazendo informação e a participação do ouvinte”, finaliza Ariel.

Além dessas mudanças toda a identidade visual também vai mudar. Elaborada pela agência Propaga, a nova logo promete surpreender. No dia 4 de outubro, quando estreia a nova programação, uma grande ação de marketing também será realizada pelas ruas da cidade de Itajaí.

Sair da versão mobile