“Bombinhas Saneada”: Paulinha participa em Bombinhas do início da obra da rede coletora de esgoto

Dia histórico para Bombinhas compartilhado, com muita emoção, pela deputada Paulinha (sem partido) em suas redes sociais. Nesta sexta-feira (5) foi deflagrado o início das obras de esgotamento sanitário em Bombinhas, um investimento orçado em R$ 180 milhões, com prazo para ser concluído em 2026.

O ato aconteceu pela manhã, com a assinatura da ordem de serviço, na rua Leão, no bairro José Amandio, com a presença da deputada Paulinha, do prefeito Paulo Henrique Dallago Muller, Paulinho, do vice, Alexandre Silva, vereadores e representantes da comunidade.

Como ela recorda,seu grande objetivo quando assumiu a prefeitura de Bombinhas em 2013 era justamente garantir esgotamento sanitário para toda a população.

“Trabalhamos por esse dia durante anos. Desde 2013, nossa prioridade era essa. E por esse objetivo, inúmeras reuniões aconteceram durante todos esses anos. Ter rede de esgoto sanitário, algo tão básico, tão fundamental para a proteção da saúde do homem e na natureza, ainda é um sonho para a maioria da população catarinense. Mas para Bombinhas passa a ser realidade a partir de hoje”, disse Paulinha, agradecendo a todos que contribuíram para essa conquista.



“Em especial ao povo de Bombinhas, que sempre confiou em mim e no prefeito Paulinho, ao nosso vice Alexandre, aos nossos vereadores, a empresa, obrigada pela parceria. Até porque a gente não faz nada sozinho nessa vida. Sucesso só é construído pelas mãos de muitos”, disse a parlamentar em um post em suas redes sociais.

Eufórico, o prefeito Paulinho disse que Bombinhas hoje começa a realizar o seu maior sonho, o saneamento básico. 

“Hoje iniciou a obra mais sonhada da história, serão mais de 170 milhões de reais investidos nos próximos 5 anos, que sem dúvida colocará Bombinhas como uma das melhores cidade do Brasil”, afirmou. “Obrigado a Paulinha, nossa deputada e madrinha, aos nossos vereadores: Evandro, Leandro, Tonho, Du, Maurício, André e Thiago, ao nosso vice prefeito Alexandre e todo nossa equipe pela dedicação e luta ao nosso lado para que isso se tornasse realidade “, finalizou.

Exit mobile version