Carlos Humberto entrega moções de aplauso ao Instituto Anjos sem Asas e à atleta de Balneário Camboriú

A princípio, nesta quinta-feira (31), o deputado estadual Carlos Humberto (PL) entregou duas moções de aplauso. A homenagem ocorreu pela manhã na sala de imprensa da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). O Instituto Anjos sem Asas, um projeto de boxe de Balneário Camboriú, e a atleta Yasmin Bodziak, formada pelo mesmo projeto, foram os homenageados. Contudo, o principal objetivo foi reconhecer a importância do projeto, que conta com mais de 300 alunos, e o talento da jovem que busca uma vaga para representar o Brasil nas Olimpíadas de Paris, em 2024.

“Nosso Estado está repleto de talentos que se destacam a nível nacional, e muitos são descobertos em projetos como o Instituto Anjos sem Asas. Esse foi o caso da Yasmin, que tem um talento inegável. Ela já é multicampeã na modalidade e se tornou a primeira atleta de Santa Catarina a ser convocada para a Seleção Brasileira de Boxe. Portanto, reconhecer tudo isso é fundamental”, destacou Carlos Humberto.

Por fim, o Instituto Anjos sem Asas é um projeto que possui parceria com o 12º Batalhão da Polícia Militar em Balneário Camboriú. Nele, crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos praticam boxe. Com foco principal em estimular o desenvolvimento dos participantes, também são oferecidos apoio psicológico e terapêutico, além de alimentação, oportunidades para competições, espaços e equipamentos de treino.

Exit mobile version