CASAN vai passar tubulação subterrânea ao lado da ponte do Rio Piçarras

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) comunica que nos dias 19, 20 e 21 haverá intervenção para obra de travessia de tubulação sob o Rio Piçarras. A perfuração compreende um trecho de 120 metros de extensão.

A única alteração no trânsito será no trevo da subida da ponte, onde as máquinas irão impedir a passagem no sentido de Penha para a Rodovia Variante SC 414. Quem vier pela Praia Alegre continuará com a passagem livre em direção à ponte.

A passagem da rede de água vai utilizar o método não destrutivo de perfuração subterrânea. A obra começará no acostamento da Avenida Nereu Ramos e terminará logo após a ponte de Penha e Balneário Piçarras.

“Esse método não destrutivo de perfuração subterrânea é extremamente moderno e o primeiro de nossa região. O Prefeito Municipal Tiago Baltt solicitou que haja cuidado, para fazer bem feito e, rapidez, para dar resposta eficiente a todos”, esclareceu o assessor da Secretaria de Obras, Dorval Vieira de Oliveira.

O gerente da Agência de Balneário Piçarras da Casan, Lino José de Aviz Neto, lembra que o trânsito ficará parcialmente liberado. “Estamos conversando com o departamento de trânsito para manter uma equipe no local, evitando interrupção na passagem pela ponte”, alerta Lino.

Exit mobile version