CineMaterna de maio terá sessão de “Cidade Perdida”

O filme Cidade Perdida foi a escolha das mães para a sessão do CineMaterna do mês de maio, que é dedicado a elas, o Mês das Mães. Para celebrar essa data querida, mulheres com bebês de até 18 meses poderão aproveitar a sessão especial. As primeiras dez mães que chegarem na bilheteria para comprar o ingresso ganham cortesia.

Durante a sessão do CineMaterna a sala de cinema é adaptada com som mais baixo, temperatura amena do ar-condicionado, trocadores de fralda e tapetes emborrachados para que os bebês possam sentar no chão. Os filmes exibidos são de temática adulta e escolhidos através de enquete – portanto, entretenimento para as mães, mas em um ambiente especialmente preparado para as crianças. 

Neste mês, o filme escolhido conta a história de uma brilhante e reclusa escritora chamada Loretta Sage, interpretada por Sandra Bullock, que escreve romances de aventura sobre lugares exóticos. As capas de seus livros são estreladas pelo modelo Alan (Channing Tatum), que tem se dedicado a personificar o herói “Dahs” das histórias de Loretta. Durante a turnê do novo livro Loretta é sequestrada por um bilionário excêntrico (Daniel Radcliffe) e Alan tem a chance de provar que pode ser um herói na vida real ao tentar resgatá-la. 

Agende-se

O quê: CineMaterna – Cidade Perdida

Onde: Balneário Shopping, no GNC Cinemas

Quando: Quarta-feira (dia 11), às 14h

Quanto: Ingressos à venda na bilheteria ou no site https://www.balneariocamboriushopping.com.br/cinemaMais informações sobre o CineMaterna em www.cinematerna.org.br      

Exit mobile version