Voz dos Oceanos: Coletiva on-line dará início expedição com a Família Schurmann

Neste fim de semana, a Família Schurmann e tripulação do veleiro Kat iniciarão a expedição Voz dos Oceanos, com o intuito busca conscientizar a população mundial a respeito do lixo plástico nos oceanos e buscar dar visibilidade a soluções que estão sendo desenvolvidas, no país e no exterior, para combater este problema. Com o apoio global do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), a expedição parte de Balneário Camboriú, Santa Catarina, e passará por 60 pontos do planeta ao longo de dois anos.

Para contar os detalhes desta nova jornada, Vilfredo, Heloisa, Pierre, David e Wilhelm Schurmann, ao lado de toda a tripulação Voz dos Oceanos e parceiros – entre eles, representantes do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, das iniciativas Científica, Educacional e de Inovação e dos patrocinadores – que também farão parte da expedição, darão uma entrevista coletiva on-line nesta sexta, dia 27 de agosto, diretamente de Balneário Camboriú, às 10h20min, pelo link do convite. Para os colegas interessados em cobrir presencialmente, por questões de segurança, teremos vagas limitadas de acesso com adoção de protocolos de saúde, incluindo testagem feita no local, antes do início da coletiva.

Aguardamos a sua confirmação para cobertura on-line ou manifestação de interesse em participar presencialmente pelos e-mails vozdosoceanos@maquinacohnwolfe.com ou alexandre.moreno@voiceoftheoceans.org

Voz dos Oceanos
Coletiva on-line: sexta, 27 de agosto
Início da expedição: domingo, 29 de agosto
Local: Balneário Camboriú – SC

Patrocínio Master: Corona e Kaiak
Patrocínio: Faber Castell e Sabesp

Apoio ações de partida: PZ Empreendimentos e Prefeitura Balneário Camboriú

Um abraço,

Bianca Souza – Máquina Cohn & Wolfe

Coletiva de Imprensa – Família Shurmann

Exit mobile version