“Concurso Público”: Confira as próximas etapas dos concursos públicos em andamento no Judiciário catarinense

As primeiras provas objetivas do concurso público para ingresso, por provimento e/ou remoção, na Atividade Notarial e de Registro do Estado foram realizadas neste domingo (7/11), voltadas à modalidade remoção. A aplicação ocorreu em Florianópolis, na Faculdade Borges de Mendonça, para 150 candidatos inscritos, dentre os quais 27 ausentes.

Os trabalhos transcorreram normalmente, sem registro de intercorrências. Candidatos e equipes de aplicação das provas seguiram medidas de prevenção contra a Covid-19 detalhadas em uma cartilha elaborada pela Fundação Getúlio Vargas.

As provas objetivas para a modalidade provimento ocorrerão no próximo domingo (14/11), cujos locais já se encontram disponíveis para visualização nas páginas do PJSC e da FGV. Mais de 7 mil candidatos disputarão as serventias disponíveis até o momento da deflagração do edital 05/20.

Mais informações em https://conhecimento.fgv.br/concursos/tjsc20

Novo certamente em preparação

Considerando que após a deflagração do concurso regido pelo Edital 05/20 já vagaram 20 serventias, em cumprimento ao art. 236, parágrafo 3º da CF e, também, do art. 11, parágrafo 3º da Resolução n. 80/2009 do CNJ, um novo certame está sendo providenciado com as respectivas serventias.

Concurso para servidor terá provas aplicadas em dezembro

O concurso público para provimento de cargos vagos e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal efetivo do Judiciário catarinense terá provas no dia 12 de dezembro. As provas objetivas serão realizadas nas cidades de Florianópolis, Criciúma, Lages, Joinville, Blumenau, Itajaí, Canoinhas, Chapecó e Joaçaba.

Mais informações em https://www.concursosfcc.com.br/concursos/tjusc119/index.html

Novo concurso para a magistratura

O Judiciário catarinense também está próximo da deflagração do novo concurso público para o ingresso na carreira de juiz substituto. Detalhes sobre o número de vagas e demais informações correlatas poderão ser confirmadas após a publicação do respectivo edital.

Exit mobile version