“De Frente com Claudinha”: a energia boa que as pessoas têm!

Tem pessoas das quais a gente nem conhece bem, e sente uma energia tão boa. Como se já tivéssemos vivido com essa pessoa, isso é tão estranho, e ao mesmo tempo, tão mágico. Uma vez na vida encontraremos pessoas assim, e sentiremos na hora a vibe boa que essa pessoa tem. E o pior é que não tem como explicar o porquê disso, a gente só sente, simples assim.

Ao longo da minha vida, eu esbarro em pessoas assim, das quais eu nunca convivi, mas que me causa sensações inacreditáveis; como se eu já tivesse vivido algo com essa pessoa, como se já a conhecesse, acredito que isso tenha a ver com essa energia boa que sentimos quando encontramos alguém especial assim.

Tudo o que você pensa ou que você faz, gera uma energia positiva ou negativa, que atrai outras de igual proporção. Portanto, foque na solução, nunca no problema. Pensar na solução gera pensamentos bons, e pensamentos bons geram boas energias, que atraem outras boas energias, por isso ao invés de reclamar, CLAME, AGRADEÇA a Deus por te cercar de pessoas incríveis que realmente fazem a diferença na nossa vida.

Escolha muito bem com quem dividir sua energia, tem gente que SOMA, tem gente que SUGA. Acredite muito na energia das pessoas, tem gente que realmente te suga e tem gente que te ILUMINA. Confie sempre no que você sente, e não no que você ouve. Intuição é o que nos diz quando alguém faz algo de coração, e não quando faz somente para parecer boa. Você vai saber, você vai sentir, portanto, sempre confie na sua intuição; sempre confie no que você sente e nunca no que você ouve.

A energia positiva que você espalha à sua volta contagia as pessoas e faz do mundo um lugar melhor. Os dias bons não são necessariamente aqueles em que tudo dá certo, mas aqueles em que estamos em paz cheios de energias positivas, só pode ser feliz quem faz as pazes consigo mesmo; quem leva a vida com leveza e enxerga os desafios com positividade.

Pense positivo sempre! A força da mente e os efeitos do otimismo tem mais alcance do que podemos imaginar. Existem tantas pessoas que tem a energia tão ruim que nos derrubam. Mas assim, como existem pessoas tóxicas, existem as pessoas que elevam. Que exalam tanto amor e positividade, que são acalento para o coração e remédio para alma. Então procure sempre estar ao lado de pessoas positivas de energias boas, não gaste tanta energia para entender porque as pessoas agem da forma que você não agiria. Cada um oferece aquilo que tem, e doa aquilo que quer. E por fim, tem pessoas que tem a energia tão boa, que você se sente bem só de estar ao lado dela.

Vibre Luz!

Texto: Claudinha Sousa – Instagram:@claudinhasousadino/ e-mail: claudinhasousadino1978@gmail.com

Exit mobile version