Eleições 2024: Escola de Mulheres faz terceira aula para pré-candidatas com o tema comunicação
Uma boa comunicação é o coração de uma campanha política. E pode garantir a confiança do eleitor. Mas também é um desafio para quem está chegando agora nas disputas eleitorais. Para dar uma forcinha às pré-candidatas, a Escola de Mulheres oferece aula gratuita e on-line sobre Comunicação e Comunicabilidade.
Duas especialistas convidadas vão tratar sobre o tema e tirar dúvidas ao vivo. As inscrições estão abertas e devem ser feitas até o dia 14 de maio. Quem já participou das aulas anteriores não precisa se inscrever novamente.
>>> Inscreva-se aqui: https://forms.gle/mjGDB6hcFbpHzkYh9
Uma das convidadas é Dani Braga, estrategista política e digital. Tem experiência em campanhas e hoje atua como consultora. Já Carol Poerner é especialista em marketing digital, com atuação em política e assessoria parlamentar. Tem expertise em marketing político, estratégia e conteúdo para as redes sociais.
Idealizadora da Escola de Mulheres, a deputada Luciane Carminatti (PT) destaca a importância de apoiar e qualificar as candidatas. “Já fui vereadora e agora deputada pelo quarto mandato. Sei a dificuldade que uma mulher enfrenta numa disputa eleitoral. Por isso, precisamos compartilhar conhecimento, trocar experiências e incentivar mais candidaturas de mulheres”, explica.
O curso abrange tópicos como: os desafios de ser candidata, campanhas de baixo custo, temas estratégicos e comunicação. Em cada aula, as convidadas compartilham experiências de forma simples e acessível. As aulas anteriores já estão disponíveis no site: https://escolademulheres.lucianecarminatti.com.br/
“É uma oportunidade única para garantir formação política gratuita e de qualidade. E, o principal, que isso possa gerar resultado nas urnas, com a eleição de mais vereadoras e mais prefeitas em Santa Catarina”, defende Luciane.
Serviço
O quê: Aula Comunicação e Comunicabilidade
Quando: Terça-feira, 14 de maio
Horário: 19h30
Valor: gratuito
Quem pode participar: pré-candidatas e mulheres interessadas nas eleições de 2024