Em Rio Negrinho, Paulinha conheceu primeira vereadora eleita em SC

O encontro com a primeira vereadora mulher eleita em Santa Catarina impressionou a deputada Paulinha (sem partido), que foi uma das palestrantes do Encontro de Ideais, idealizado pelo vereador Ineir Miguel Mittmann, o popular Kbelo.

Dona Orita, de 87 anos, roubou a cena, sem querer. E Paulinha foi surpreendida pela vitalidade, alto astral e a alegria esbanjada por dona Orita.  
  
Em suas redes sociais, a deputada Paulinha fez questão de registrar o seu encontro com ela. “Ela é um barato. Nos seus 87 aninhos de muita alegria e jovialidade, dona Orita nos brinda com a sua presença no Encontro de Ideias em Rio Negrinho, promovido pelo vereador Kbelo, acompanhado das colegas Flávia, Rosi e Maneco. Meu querido Kbelo, obrigada pela tarde maravilhosa! E vamos em frente, #juntos por Rio Negrinho, por Santa Catarina”, disse a deputada Paulinha.

O #Paulinhanaestrada rumou sábado, dia 21, para Rio Negrinho, no Planalto Norte, para participar, às 14h, do Encontro de Ideias, na Câmara de Vereadores do município, com a presença de representantes dos conselhos comunitários, lideranças políticas regionais e estaduais. 

O vereador Ineir Miguel Mittmann, o popular Kbelo, comentou que o encontro buscou ser um canal para que cada líder comunitário apresentasse as demandas de seus respectivos bairros.

“O Parlamento que queremos” pautou a apresentação da deputada Paulinha neste Encontro de Ideias. Além da deputada Paulinha, o deputado federal Carlos Chiodini (MDB) também participou do evento.

Exit mobile version