Empresa Catarinense: Mueller lança 11 novos fogões da linha Decorato


            De olho nas tendências para inovar e atender aos desejos dos consumidores,Mueller, empresa de eletrodomésticos com mais de 70 anos de história, lança 11 novos modelos de fogões. Eles fazem parte da tradicional linha de fogões de piso Decorato, que agora ganha ainda mais versatilidade. Os produtos foram repensados de olho no consumidor que vê a culinária como uma oportunidade de expandir a criatividade, aperfeiçoar técnicas e saborear bons momentos. Foi com essa ideia, inclusive, que surgiu o mote de campanha “Inspire-se para criar”. “Estamos falando de uma linha que já é conhecida pelos clientes por sua qualidade e performance e foi recriada tendo como inspiração dados e visão de consumidores reais. A atualização de produtos faz parte de quem somos, do DNA da Mueller, e é o que sempre motiva nosso crescimento, estamos em constante evolução”, comenta o presidente do Grupo Mueller, Marcio Gonçalves.

No portfólio dos modelos Decorato, que possuem mesa em inox, foi incluída a cor branca e acrescentado o modelo Decorato Gourmetque vem commesa em inox escovado – acabamento fosco e moderno – e as grades duplas em ferro fundido, itens muito valorizados para quem procura um fogão com mais recursos. E para garantir a performance do produto, possui uma mesa com diversas potências de queimadores. Os destaques são os queimadores tripla e dupla chama. Outra característica desses modelos é o timer com aviso sonoro, para não perder o ponto da receita. Disponíveis nas versões cinco bocas, preto e inox com vidro espelhado.

Já na opção com mesa de vidro, os fogões Decorato Vetro ganharam novas grades de ferro fundido com design especial que integra mais as grades e permite manusear as panelas com mais segurança. Estarão disponíveis na versão cinco bocas com queimador central tripla chama e na versão quatro bocas com o queimador super chama. Expandindo a linha, agora o Decorato Vetro possui também um modelo com timer e relógio com a tecnologia touch e acendimento superautomático. Todos os 11 novos fogões também foram equipados com vidro do forno removível para facilitar a limpeza.

“Nossa proposta com essa evolução foi manter a identidade e a personalidade da linha, porém, agregando recursos, deixando os produtos mais modernos e alinhados com as novas tendências. As grades foram pensadas com cuidado para serem fortes e robustas, tornado este um dos maiores pontos de atenção do consumidor na hora da compra. Na mesa de vidro, por exemplo, mantivemos as principais características de segurança já conhecidas pelo cliente, como o encaixe exclusivo com seis pontos de apoio, e trouxemos uma novidade: o alongamento das hastes, o que proporciona maior integração da mesa de trabalho e facilita a movimentação das panelas” explica o diretor de Vendas e Marketing da unidade de fogões da Mueller, Henrique Fonseca.

As novidades foram apresentadas oficialmente em um evento virtual para os clientes varejistas do Brasil e da América Latina. Os produtos chegam nas lojas este mês.

Sobre a Mueller

Mueller está há mais de 70 anos no mercado desenvolvendo eletrodomésticos para oferecer experiências agradáveis e memoráveis às pessoas, facilitando o dia a dia com muito estilo e elegância. Apresenta uma grande variedade de fogões, fornos elétricos, micro-onda de embutir, cooktops, coifas, lavadoras, centrífugas e secadoras de roupa. São mais de 100 diferentes produtos que aliam inovação, eficiência, design diferenciado, durabilidade, tecnologia e respeito ao meio ambiente, e que podem ser adquiridos direto de fábrica, através do e-commerce próprio e em diversos pontos de venda no Brasil e no exterior. Pelo menos 20 países são atendidos com produtos da Mueller. O parque fabril está localizado em Timbó (SC).

Exit mobile version