“Energia Física e Mental”: acredite, você é incrível!

Uma mente é como um carro ou um avião, precisa de muitos cuidados e muito treinamento para conseguir dominá-la, assim como para fazê-la funcionar é necessário ter combustível.

A falta de combustível mental afeta nossos desejos e propósitos

Quando sentimos que não temos condições de atingir nossas metas, acabamos reduzindo as expectativas e, em casos extremos, cedemos à depressão e ao desespero.

Os cinco Impulsionadores da Energia

 O contato com a Natureza externa aprofunda muito a conexão com a nossa natureza interna

Quando estou muito cansada, costumo procurar um desses pequenos espaços de terra e caminho por um tempo descalça. É impressionante o efeito que este hábito simples nos traz.

A energia da terra é muito forte e funciona como um ímã que nos ajuda a descarregar a energia que está em excesso no nosso campo e que não nos serve mais e, ao mesmo tempo, nos fornece energia renovada de muita vitalidade.  A mesma força que nutre as raízes das árvores.

A força do querer

A vida. Os propósitos ficam cada vez mais possíveis. Conexões e alinhamentos.

As afinidades se estabelecem, a expansão acontece e a paz volta a reinar.

Natureza com sua sabedoria, nos coloca 4 elementos parte integrante de sua estrutura.

Ao evoluirmos começamos interpretar esses dons, suas influencias e contribuições. Identificados, a resposta é crescimento.

“Os semelhantes se atraem. Limita-te a ser quem és. Quando irradiamos o que somos, quando só fazemos o que desejamos fazer, isto afasta automaticamente quem nada tem a ver conosco e atrai, sim, quem tem algo a aprender e também algo a nos ensinar”.

Seja o protagonista de sua vida, você pode!

Edição: Lierge Coradini

Exit mobile version