“Faltou Água”: Prefeitura notifica Águas de Bombinhas pela falta de abastecimento no município

O Município de Bombinhas notificou nesta quarta-feira, (12) a concessionária Águas de Bombinhas, responsável pelo serviço público de abastecimento de água, pela falta de prestação de serviço adequado e eficiente aos usuários, que entende-se entre outros, condições de regularidade e continuidade no abastecimento de água, descumprindo com suas obrigações legais e contratuais.
Desta forma, assumindo o compromisso de exigir condições efetivas de regularidade, continuidade, eficiência dos serviços públicos, o município exige na notificação que a Águas de Bombinhas normalize o abastecimento de água em 24 horas, sob pena de multa e adoção das medidas judiciais e administrativas cabíveis.


“Assumimos esse compromisso, de garantir um serviço de qualidade e não vamos aceitar as famílias ficando sem o abastecimento de água para serviços essenciais, um risco grave e iminente à saúde pública. Sempre vamos tomar medidas cabíveis para assegurar um atendimento de qualidade aos nossos moradores e visitantes, isso é um desrespeito aos direitos básicos garantidos na assinatura do contrato.”, disse o Prefeito Paulinho.

Exit mobile version