Feira Cultural é promovida na Praia do Quilombo com apoio da Prefeitura de Penha


Neste sábado (7), será realizada a Feira Cultural – Saúde, Bem Estar e Lazer, na Praia do Quilombo das 8h às 15h, com a participação de diversos artesãos, com contação de história e gastronomia. O evento é organizado pelo Grupo de Artesãos Nascer do Sol com apoio da Prefeitura de Penha por meio da Fundação Municipal de Cultura (FMC).


A Feira Cultural é uma opção de lazer para as famílias de Penha que vão encontrar diversos produtos regionais e vivenciar experiências culinárias. De acordo com o superintendente da Fundação Municipal Cultural de Penha (FMC), Eduardo Bajara, o evento será uma vitrine cultural.

“Teremos a presença de 17 artesãos do município que estarão comercializando diversos produtos, como bordados, joias, almofadas, mandalas, entre outros. Além dos produtos artesanais, a população vai encontrar opções de petiscos e doces, como o curioso brigadeiro de mandioca”, disse.

Para o público que adora animais, no local é permitido a circulação e também, terão barracas que vão expor produtos pet. Promovendo a cultura da região, a feira apresenta ao público “Contação de Histórias” com música.

Exit mobile version