‘IFC Camboriú’ convida “Pavan” para expor seus projetos para a cidade a partir de 2025

Incansável, Leonel Pavan fala de seus projetos a todos os setores da sociedade camboriuense

O Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú recebeu, nesta quarta-feira (18), a visita do candidato a prefeito, Leonel Pavan (PSD), que foi à entidade educacional falar de suas propostas para a cidade, conversar com o corpo docente do instituto, e também para ouvir deles as reivindicações do IFC no que tange ao município de Camboriú.


A diretora geral do Instituto Federal, a professora Sirlei de Fátima Albino, fez questão de frisar ser apartidária, e explicou que idêntico convite foi distribuído a todos os demais candidatos a prefeito que disputam as eleições municipais deste ano. Sirlei aproveitou a ocasião para mostrar imagens que o IFC fez em uma área de preservação permanente, onde se vê fontes de água e outros locais que podem ser explorados como trilhas.

Após a explanação da Diretora, Leonel Pavan afirmou que se for eleito, vai criar um departamento especial voltado à ampliação da capacidade do governo municipal em viabilizar projetos urbanísticos e que as reinvindicações apresentadas pela diretora já estão contempladas em seu plano de governo.

Estou muito feliz em ser recebido por vocês aqui no IFC – disse Pavan. Que vai triplicar o parque linear cujo objetivo é auxiliar na contenção das cheias que ocorrem a cada chuva mais forte e também como reserva de água – e prosseguiu: que com parte das terras do IFC, vai transformar o parque numa grande área de lazer e recreação para idosos, adultos, jovens e crianças, com uma concha acústica (detalhou o projeto) – que faz parte do nosso plano de desenvolvimento da infraestrutura turística do município. Pavan ainda salientou que por ser o Coração da Cidade, o IFC tem um grande potencial para conservação ambiental e desenvolvimento turístico.

“E nós vamos começar a transformar Camboriú por aqui – anunciou.


Por fim, o candidato assumiu o compromisso de voltar a conversar com a direção do IFC, afirmando que “no nosso governo haverá espaço para o diálogo”, destacou.

Fotos: Molina Orval

Exit mobile version