Itajaí Shopping: Confirma novas marcas e registra crescimento de 11% no primeiro semestre

Quatro novas operações de peso reforçam o mix de marcas do Itajaí Shopping, que chega ao segundo semestre com praticamente 100% de espaços locados. Jorge Bischoff, Drogabel e Shopmasp, além do General Pepper que reabriu na Praça de Alimentação com novo padrão visual, incrementam as novidades do empreendimento.

Mesmo com o cenário econômico desafiador vivenciado no país desde o ano passado, o Itajaí Shopping registrou um crescimento de 11% no primeiro semestre deste ano em relação ao mesmo período de 2019. Segundo o superintendente do empreendimento, Michael Domingues, o avanço da campanha de vacinação em massa no Brasil, a retomada gradual de viagens e eventos presenciais, e a geração de emprego com taxas positivas em Itajaí e região geram um grau de confiança maior para o consumo.

Desde março de 2020, a aproximação e parceria entre a administração do shopping e as marcas também foram fundamentais para manter o mix forte do endereço. “Reforçamos a Praça de Alimentação, criamos o Espaço Delivery para gerar mais comodidade ao serviço de entrega, e aprimoramos ações de marketing digital com o lançamento de um APP exclusivo para ficar ainda mais conectado ao cliente”, detalha Michael. O shopping investiu ainda na revitalização dos banheiros do piso L3 e do fraldário, além de cursos e treinamentos para lojistas e colaboradores com o objetivo de melhorar a experiência de compra ao consumidor.

Novas marcas

Entre as novidades do segundo semestre está a inauguração da Jorge Bischoff no Itajaí Shopping. Prevista para abrir em setembro, na entrada principal do empreendimento, a marca virá com a coleção Primavera-Verão completa. “O potencial de crescimento econômico de Itajaí e região e o fluxo de clientes registrado no endereço nos faz acreditar que a primeira loja da Jorge Bischoff na cidade será um grande sucesso”, cita Nayara Cavalcante, franqueada da marca.

A rede de farmácias Drogabel é outra operação confirmada no Itajaí Shopping, que terá a primeira unidade da marca no Vale do Itajaí. Segundo Rodrigo Gralha Garcia, franqueado da rede para a região, além de medicamentos, a Drogabel trará produtos da linha de higiene, perfumaria, dermocosméticos e beleza.

A Shopmasp acaba de inaugurar no empreendimento com foco na linha de artigos esportivos, especialmente Adidas e Nike. Tênis, agasalhos, camisetas, jaquetas, bolsas, bonés e mochilas são alguns dos itens da operação.  Posicionada entre as 8 maiores redes do segmento do país, a Shopmasp conta hoje com quase 50 lojas no Sul do Brasil. “Viemos para o Itajaí Shopping com o objetivo de consolidar ainda mais a marca na cidade e atender o cliente em espaço e horários diferenciados”, observa João Eliseu Rosa, proprietário da loja.

Recentemente, o General Pepper reinaugurou na Praça de Alimentação com novo padrão visual. Focado em refeições e lanches com um toque gourmet, o novo General Pepper segue com pratos executivos no almoço e jantar, e os tradicionais hambúrgueres artesanais – com destaque para os de mignon e sauvignon – como os carros chefes do restaurante. “Estar no Itajaí Shopping é estratégico para a marca, que tem uma excelente aceitação em Itajaí e região. O empreendimento atrai o nosso público de forma orgânica todos os dias da semana”, observa Gustavo Zaninotti, proprietário da marca.

Segundo Michael Domingues, outras novas marcas serão confirmadas no mix do Itajaí Shopping até o final deste ano. Além de lojas e operações de entretenimento, o empreendimento é também referência em serviços, incluindo universidade, casa de câmbio, aluguel de veículos e posto da Polícia Federal para emissão de passaportes. Atualmente, são 18 serviços diferentes e 14 tipos de comodidades focadas no público do shopping.

Exit mobile version