Itajaí Shopping e Arcoplex Cinemas relançam Projeto Escola para estudantes da região

A experiência de assistir a um filme na sala escura, com som e imagem premium, está mais próxima de estudantes de Itajaí e região. O Itajaí Shopping e a Arcoplex Cinemas acabam de relançar o Projeto Escola, que busca atrair crianças e adolescentes para uma manhã ou uma tarde especial no cinema.

A ideia, segundo o gerente da Arcoplex, Juciel Dionatan Maia, é oportunizar que escolas da região possam trazer os estudantes a um valor acessível e super especial. “O Projeto Escola proporciona uma maior interação entre alunos e professores através da cultura. Em alguns casos, a criança vem pela primeira vez ao cinema e se encanta com tudo o que envolve esta experiência”, conta.

Para participar do Projeto Escola, é preciso fazer a reserva com antecedência. Há possibilidade de adquirir somente o ingresso ou o combo com ingresso, pipoca e bebida (água ou refrigerante). Os filmes são sempre escolhidos de acordo com a classificação para a faixa etária das crianças.

“O propósito é justamente retomar um projeto tão bacana que envolve educação, arte e interação com as escolas públicas e particulares de Itajaí e região. Oportunizar cultura e gerar conhecimento também faz parte do nosso DNA”, cita a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino.

As reservas para o Projeto Escola devem ser feitas pelo telefone (47) 3083-9262 ou pelo email arcoplexitajai@arcoplex.com.br.

Exit mobile version