“Leonel Pavan” vence em Camboriú com 44,47% dos votos válidos
“Estou muito feliz. Mas a nossa vitória deve-se muito a esse time de vereadores e as famílias de Camboriú. Prometo honrar o que escrevemos e prometemos” disse Pavan logo após saber da vitória esmagadora, que da a ele o título tão esperado: Prefeito de Camboriú. Leonel Pavan (PSD), que tem como vice o camboriuense Jozias da Silva (Podemos), ganhou com 18.704 votos, uma diferença de mais de 6 mil votos do segundo colocado, Edson Piriquito (MDB). Pavan e Jozias formam a majoritária da coligação “Camboriú é a Bola da Vez”, que agrega as siglas PSD/ Podemos/ PDT/ Federação Cidadania e PSDB.
A euforia por ter um sonho realizado: “Essa vitória, a nossa em Camboriú e da Juliana Pavan (PSD) em Balneário Camboriú é obra de Deus. Vamos transformar essa cidade e tanto Camboriú, como Balneário Camboriú vão ganhar muito. Estamos felizes e em paz”, registra Pavan.
“Fizemos uma campanha limpa e propositiva. O mesmo não ocorreu com nossos adversários. Minha família foi atacada com inverdades, nesses últimos dias. Felizmente o povo das duas cidades entenderam que viemos para somar. Eu vou mudar Camboriú. Vou fazer o camboriuense se orgulhar de morar aqui e Juliana Pavan será a melhor prefeita que BC já teve. Agora é arregaçar as mangas e trabalhar”, finaliza o Prefeito eleito.
“Me sinto orgulhoso e feliz com essa vitória. Sempre tive fé que sairíamos vitoriosos. Toda a Coligação fez um trabalho muito bom junto à comunidade, que entendeu e aceitou nossas propostas. A partir de janeiro de 2025 a população de Camboriú pode esperar as mudanças por nós prometidas. Vamos horar cada voto”, diz Jozias muito emocionado.
A Coligação elegeu quatro vereadores:
Victor Piccoli (PDT)
Inalda do Carmo (PSD)
Claudinho da Lan House
Rodrigo Cardoso Benvenutti (PODE)
Texto: Alexandra Gonzalez
Reg: 25.479/90