“Londres para Brasil”: Save The Forest lança ‘tênis sustentável’

Nascida em Londres e produzida no Brasil, a Save The Forest é um novo conceito de elaboração de produtos sustentáveis, compostos de produtos de fontes renováveis e materiais de reuso. Suas principais matérias primas são todas de manejo sustentável. Os produtos são fabricados em borracha natural da Amazônia, oriundos de polos de extrativismos sustentáveis, mesclando com materiais de reuso, como a borracha reutilizável da indústria de pneus e os tecidos de reuso.

A Save The Forest é membro do Origens Brasil, rede que conecta empresas a cadeias produtivas sustentáveis em áreas prioritárias de conservação na Amazônia, gerando valor para os povos indígenas e populações tradicionais que vivem da floresta- os verdadeiros guardiões do nosso patrimônio socioambiental. A Rede Origens Brasil, viabiliza negócios em prol da floresta em pé com garantia de origem, rastreabilidade transparência e promovendo o comércio ético.

No Brasil a marca lança com exclusividade em Santa Catarina, dois novos tênis, o Save S15 Wild e Save 22 todos feitos de materiais sustentáveis. A marca comercializa seus produtos on-line pelo site https://www.savetheforestoficial.com.br/ ou pelas mídias sociais da marca.

Exit mobile version