“Memorial Green Valley”: para registrar sua história e homenagear todos que ajudaram a tornar real o retorno do Club

Obra de arte feita pelo artista plástico Mai Bavoso e registros de nomes serão apresentados ao público a partir desta quinta-feira

Com reabertura confirmada para esta quinta-feira, dia 9, o Green Valley trabalha nos últimos ajustes para receber o seu fiel público depois de 20 meses fechado. Como forma de agradecimento aos fãs, DJs e parceiros que ajudaram na reconstrução de um novo Green Valley, assim como para registrar essa história, o Club apresenta o MEMORIAL DA RECONSTRUÇÃO, com o nome de todos que compraram ingressos do Together We Rise, e também pessoas que apoiaram esse movimento e que tornaram possível a volta do Green Valley após a destruição da casa pelo Ciclone-bomba em meio à pandemia.

O MEMORIAL DA RECONSTRUÇÃO é composto por duas partes conjuntas. Uma grande obra de arte, construída pelo artista plástico Mai Bavoso, utilizando partes do Club devastado e isopor reciclado foi erguida dentro do Green Valley, trazendo força e leveza, e registrando a dor e o renascimento para esse novo momento. Nos muros em frente à obra, estarão eternizados os nomes de todas as pessoas que fizeram parte dessa história. 

Nascido em São Paulo, radicado no Rio Grande do Sul, e atual morador de Balneário Camboriú, o artista plástico Mai Bavoso encanta com a originalidade e detalhes de suas obras e marca nesse trabalho o longo caminho percorrido e o apoio das pessoas para que a reconstrução fosse possível. “Me senti parte do processo, mergulhei na história do Green Valley, com suas conquistas e dramas. Foi tão emocionante que não foi difícil juntar as peças desse quebra-cabeça. Senti na pele o movimento, o amor das pessoas e a carga de história em cada peça. Nada mais gratificante do que ver pronta uma obra que representa uma grande conquista conjunta.”

O retorno do Green Valley está marcado para os dias 9, 10 e 11 de dezembro, com o evento Together We Rise. Ingressos para essas e demais.

Exit mobile version