Meninas do basquete de Balneário Piçarras conquistam vice-campeonato catarinense

A equipe de basquete de Balneário Piçarras conquistou o vice-campeonato do Campeonato Catarinense Sub 15, em Blumenau. Na final, a equipe perdeu por 35 a 41 para Jaraguá do Sul. A competição foi promovida pela Federação Catarinense de Basquete e marcou o encerramento do calendário de jogos neste ano.

Os jogos foram pesados devido a sequência de jogos em três dias seguidos. No primeiro jogo da fase eliminatória, a equipe de Balneário Piçarras venceu Campos Novos por 44 a 11. Contra São Joaquim nova vitória por 40 a 16 e contra os favoritos do Criciúma 31 a 17. Outro favorito que foi superado pela equipe do técnico Osvaldo Júnior foi São Miguel do Oeste, pelo placar de 34 a 29.

“A equipe está de parabéns, tivemos a defesa mais consistente do campeonato com apenas 114 pontos sofridos. Lógico que gostaríamos de levar o título, mas dentro do planejamento fizemos uma final emocionante e perdemos por apenas 6 pontos de diferença. Somos uma grande potência do basquete catarinense”, comemorou o professor Osvaldo Moreira Júnior.

Exit mobile version