Pré-candidato à Presidência do Brasil: João Dória faz visita a 27º Hospitalar

O político tucano fez um tour pela feira, cumprimentou expositores e conheceu a campanha “Doe Saúde”, que pretende arrecadar mil horas de atendimentos para pessoas carentes.

O ex-governador de São Paulo, João Doria, e atual pré-candidato do PSDB à presidência da República, visitou hoje (19) a 27ª Hospitalar, o mais importante evento de saúde e principal plataforma de geração de negócios e networking do setor na América Latina, realizada no São Paulo Expo, na Capital. Em 100 mil m2, a feira reúne até amanhã (20) cerca de mil marcas expositoras de mais de 30 países, com mais de 30 eventos simultâneos. Doria foi recepcionado pela presidente da Hospitalar, a médica Waleska Santos, ao lado de seu marido, Francisco Santos, o presidente da Informa Markets Brasil, Marco Basso, e o Business Director e Healthcare Business da Informa Markets Brasil, Eduardo Barros.
 

Na Hospitalar, o pré-candidato tucano visitou estandes, cumprimentou e conversou com expositores e posou para fotos e selfies com eleitores. Ao final da caminhada, foi levado à Sala das Presidências, onde conversou com os presentes e ouviu algumas palavras dos promotores do evento.

“Só podemos hoje estar aqui hoje, passeando pelos corredores livremente e sem máscara graças à sua excelente gestão na área da saúde no Estado e à vacina contra covid-19”, declarou Marco Basso.


“Você foi uma das pessoas que lançaram esperança para que o Brasil voltasse a funcionar como nos velhos tempos”, disse a dra. Waleska Santos. “Hoje São Paulo é a capital da vacina. E isso é inspirador! O Estado conseguir esta performance é motivo de orgulho para todos nós”, disse a presidente da Hospitalar. Ao ouvir essas palavras, Dória declarou: “Só posso dizer uma coisa. Viva a Saúde! Viva a Ciência! Viva a Pesquisa! Viva a Vacina!’


Ao final do encontro, o pré-candidato conheceu a campanha “Doe Saúde”, que pretende arrecadar mil horas de atendimentos presenciais ou via telemedicina para as comunidades mais carentes do Brasil. Ele foi saudado por Elisângela Tolosa, diretora de Desenvolvimento Institucional do Instituto Horas pela Vida que, ao lado da Hospitalar, está promovendo a iniciativa. O objetivo é arrecadar até 1º de julho dinheiro e engajar os profissionais de saúde para trabalhar como voluntários, doando horas de atendimento à população. 

Exit mobile version