Prefeitura de Penha vacina pessoas acima de 18 anos contra Covid-19

A Prefeitura de Penha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), vai iniciar nesta terça-feira (24), a vacinação contra a Covid-19 da população geral para faixa etária acima de 18 anos. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) estão funcionando de segunda a sábado para atender a população. 

Durante a semana, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estão em funcionamento de 8h às 17h. Para facilitar a vacinação contra a Covid-19, todos os sábados de 9h às 15h haverá a disponibilização de duas unidades de saúde para a vacinação.  De acordo com a Semsa, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estão em funcionamento para atender e vacinar a população de Penha.

A Semsa também disponibilizou horários especiais aos sábados para garantir a vacinação de todos. Neste sábado (28), estarão em funcionamento para atender a população as UBS Central e Santa Lídia das 9h às 15h. A população pertencente a faixa etária acima de 23 anos, não precisa realizar agendamento, basta ter os documentos de identificação em mãos e procurar atendimento na UBS mais próxima. A Semsa reforça que a pessoa a ser vacinada, compareça sem acompanhante nas UBS para evitar aglomerações, seguindo as medidas de restrições contra o vírus. 

Exit mobile version