Procon e Pró-cidadão da Prefeitura de Florianópolis retomam atendimento presencial

Às seis unidades do Pró-cidadão e o Procon da Prefeitura de Florianópolis irão retomar o atendimento presencial a partir desta terça-feira, 27 de abril. Mesmo com o retorno, será necessário agendar horário para receber atendimento em todas as unidades, que terão funcionamento das 9h às 17h para o Procon e 8h às 17h para o Pró-cidadão. O agendamento deve ser feito online, no link http://bit.ly/agendamentopmf.

Desde o dia 1º de março de 2021 o atendimento presencial estava suspenso, com recebimento das demandas sendo feito por telefone, e-mail ou site, no caso do Procon. O atendimento presencial deve ser solicitado caso a demanda em questão não possa ser atendida à distância. A preferência ainda é que a população entre em contato por telefone, e-mail ou site.

Para realizar denúncias e reclamações ao Procon municipal não é necessário que o consumidor vá até a sede presencialmente, também é possível fazer pelo site procon.pmf.sc.gov.br e entrar em contato pelo e-mail fiscalizacao.procon@pmf.sc.gov.br. O número de telefone é (48) 3131-5300.

O atendimento do Procon municipal para recebimento de denúncias e reclamações se dará por meio do site www.procon.pmf.sc.gov.br ou e-mail fiscalizacao.procon@pmf.sc.gov.br. Toda equipe de fiscalização estará disponível para que as respostas aos cidadãos sejam dadas rapidamente.

Para receber informações sobre algum serviço do Pró-cidadão, é possível entrar em contato com a central telefônica, pelos números (48) 3251-6400 ou (48) 3251-6464 ou por e-mail, para gdrprocentro@gmail.com. A orientação é que antes de entrar em contato, os cidadãos pesquisem no site www.pmf.sc.gov.br se o serviço a ser solicitado está disponível online.

Telefones e endereços:

Procon e Pró-cidadão Centro

Pró-cidadão Continente

Pró-cidadão Canasvieiras

Pró-cidadão Rio Tavares

Pró-cidadão Ingleses

Pró-cidadão Lagoa da Conceição

Exit mobile version