Programação de Natal em Balneário Camboriú começa em novembro

Balneário Camboriú começa a ser decorada para o Natal em 30 de outubro. Ficarão enfeitados 14 pontos da cidade para o evento Natal de Brincadeiras BC, que se inicia em 12 de novembro, com programação lúdica para todas as idades e apresentações artísticas em diferentes locais.

Entre os pontos que receberão adereços e luzes natalinas estão praças, molhes, rótulas, calçadão e outros locais públicos. A temática da decoração remete a brincadeiras e ao imaginário infantil.

A Praça Higino Pio vai se transformar em uma Vila de Natal. Nesse espaço, serão montados palco, árvore de natal e casinhas que ofertarão produtos natalinos à comunidade e visitantes. A organização da Vila de Natal será da empresa O Boticário, vencedora da licitação que visou à cessão do espaço público para exploração de publicidade de marca na praça.

A abertura do Natal de Brincadeiras BC ocorrerá na Praça Higino Pio, com chegada do Papai Noel, Parada de Natal e apresentação de Gustavo Bardim, ganhador do programa de televisão The Voice Kids 2021.

Para o evento, que se estende até 6 de janeiro, a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo e Fundação Cultural, prepara ainda um Roteiro de Natal. Nesse roteiro, atrativos e equipamentos turísticos vão indicar o que planejam para o período a moradores e visitantes. Também estão previstas durante o Natal de Brincadeiras BC cerca de 40 apresentações culturais em espaços públicos.

Exit mobile version