Recursos: Vereadores entregam emenda de R$ 100 mil reais ao Hospital

Os vereadores, Cláudio Eduardo de Souza, o Cláudio do Jornal, e Erivelto Leal dos Santos, o Danone, ambos do PDT, estiveram no Hospital São José na tarde desta quarta-feira (04) para realizar oficialmente a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a entidade. O valor já está na conta da instituição e vai contribuir com o custeio da unidade.

O recurso é fruto da luta dos vereadores pela saúde de Tijucas e, também, da região, visto que o Hospital São José atende pacientes de cidades vizinhas. A emenda parlamentar foi repassada pela deputada Ana Paula da Silva, a Paulinha, e o aporte direto para a conta do hospital facilita a sua utilização, conforme o diretor, Jean Carlos dos Santos.

Jean aproveitou a ocasião para guiar os parlamentares em uma visita a todas as alas do hospital, onde eles puderam conhecer seu funcionamento em detalhes. “Para nós é muito importante essa oportunidade de conhecer todo o trabalho que é desenvolvido aqui. Com isso nós temos informações para podermos lutar por melhorias que acharmos necessárias e sabermos com precisão como podemos contribuir”, salienta Danone.

Segundo o vereador Cláudio do Jornal, é uma satisfação poder realizar a entrega oficial do recurso. “Fizemos questão de vir pessoalmente aqui porque, além de oficializar o repasse, queremos nos colocar à disposição para seguir em busca de recursos e para discutirmos juntos a melhoria contínua do serviço de saúde que oferecido à nossa população”, ressalta.

A emenda foi solicitada pelos vereadores em dezembro do ano passado, quando ainda não haviam sido empossados oficialmente como parlamentares. 

Exit mobile version