SEBRAE APRESENTA PROJETO CIDADE EMPREENDEDORA EM BARRA VELHA

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), apresentou na tarde de ontem (21) o plano “Cidade Empreendedora” na Câmara Municipal de Vereadores.

Prefeito, secretários e vereadores, participaram da apresentação realizada pelo SEBRAE.

Jaime Dias Junior, Gerente Regional Norte do SEBRAE, explica que o Cidade Empreendedora tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos. “ É um projeto que busca trazer diversas ações integradas que trazem planejamento, desenvolvimento econômico, geração de emprego, renda e a educação dos jovens que serão os futuros empreendedores do município” explicou.

O prefeito Douglas Elias da Costa, fala da importância da união entre os poderes Executivo e Legislativo para Barra velha. “Essa união e comunicação entre Câmara e Prefeitura em prol do município é importante e a Câmara Municipal vem nos ajudando muito e o SEBRAE, vem de encontro para que possamos organizar e desburocratizar a cidade” comentou.

O Cidade Empreendedora é uma solução ideal para municípios interessados em transformar a situação em que se encontram permitindo o aprimoramento do Ambiente de Negócios.

Exit mobile version