StarMKT, agência de grandes players, inaugura sede em SP

Pioneira no Brasil no formato in house e com DNA de trade marketing para indústria e varejo, agência celebra nova casa com evento de inauguração e campanha “Siga a Estrela”

Nova matriz ocupa meio andar do edifício comercial mais alto da capital paulista (Imagem: Reprodução/Construtora Porte).

Sobretudo com mais de 20 anos de mercado e um portfólio que contempla grandes players do varejo e da indústria de bens de consumo do país, tais como, Assaí Atacadista, GPA, CRS Brands, Aviva, entre outros, a StarMKT, agência de marketing 360º e full service, irá inaugurar, no dia 29 de junho, sua nova sede no bairro Tatuapé em São Paulo.

Além disso, nova matriz está localizada no 33º andar do edifício comercial mais alto da capital paulista. O local, tecnologicamente estruturado, possui espaços de convivência e salas de reuniões modernas e bem equipadas, fator que contribuirá para atender os clientes com mais conforto.

“A inauguração da nova sede da StarMKT é um marco histórico, porque retrata o resultado do nosso compromisso, esforço e dedicação. Somos uma empresa com propósito e fazemos tudo com muito amor”, destaca o CEO da agência, Marco Toniolo.

O evento de inauguração promete movimentar o mercado de marketing e publicidade nacional, pois contará com a presença de CEOs, diretores de grandes empresas e personalidades da mídia. 

Pioneira no Brasil no formato in house e com DNA trade marketing para indústria e varejo, comunicação e mídia, a agência, através de sua nova matriz, inaugura uma fase impulsionada pela conquista de novos e importantes clientes, que agregaram boa ampliação no número de colaboradores. Atualmente, a empresa possui mais de 100 funcionários e conta com filiais no Rio de Janeiro, Brasília (DF), Salvador (BA) e na Flórida (EUA). 

“Siga a Estrela”

Para celebrar a nova sede e o clima de renovação, a agência está promovendo a campanha “Siga a Estrela”. Nesta ação, profissionais de marketing e da área comercial, além de executivos, poderão concorrer a três campanhas com fee grátis da agência. 

Para participar, os interessados deverão se cadastrar no hotsite até o dia 13 de julho. No dia 14 de julho, os ganhadores serão revelados através de uma live no Instagram da agência StarMKT.

As novidades não param por aí. O novo site da agência também ganhará cara nova. Mais moderno e interativo, o layout será lançado em 29 de junho, data da inauguração da nova sede. 

A StarMKT nasceu do trade marketing

A StarMKT nasceu como Star Trade, uma agência de trade marketing. Na época, o trade marketing era uma estratégia pouco conhecida no Brasil, conforme conta o CEO da agência, Marco Toniolo. Ele ainda ressalta que sempre teve como premissa no trade, criar ações com foco em vendas, maior rentabilidade para os clientes e resultado imediato.

Também destaca que essa expertise é dominada até hoje pela empresa e considera este o grande diferencial da agência no mercado. 

“Nunca abandonamos e nunca vamos abandonar o nosso slogan: resultado imediato. Mas, rapidamente, construímos uma cultura de performance e inovação e chegamos até aqui”, acrescenta Toniolo.

As ações promocionais para o varejo e a indústria renderam à StarMKT diversos prêmios e reconhecimentos, sendo alguns deles o Prêmio E-business (Nestlé), Tabloides de Ofertas Mais Vendedor (Danone), Campanha Mais Criativa sobre (Mundial do Corinthians – Rede Globo), Melhor Display Expositor (Campari) e dois prêmios Top of Mind em 2022.

Exit mobile version