The Coffee inaugura cafeteria minimalista no Balneário Shopping

A combinação do minimalismo japonês com a qualidade do café brasileiro estará disponível na The Coffee do Balneário Shopping. Inspirada no estilo de vida de Tokyo, a cafeteria inaugura no dia 14 de maio (sábado), no piso L1, próximo ao Outback.

Além dos produtos de qualidade, o uso de tecnologia como aliada ao atendimento traz modernidade à experiência de compra, onde o  próprio consumidor realiza o seu pedido por meio do tablet e finaliza o pagamento com cartão ou via aplicativo da marca. Ou seja, o processo pode ser feito antes mesmo do cliente chegar na loja. Tudo de forma 100% intuitiva, moderna e dinâmica, remetendo ao futurismo da cultura japonesa.

Com mais de 160 lojas pelo Brasil e pelo mundo (incluindo Bogotá, Madri, Barcelona, Lisboa e Paris), a The Coffee trabalha com cafés especiais e de alta classificação internacional. Com um cardápio composto por bebidas quentes e geladas, a marca também possui opções de comida para acompanhar, como brownie, cookies, bolos, croissants e pães de queijo. Além das bebidas, a The Coffee também possui uma linha de produtos que inclui cafés em grãos, copos térmicos de inox e até guarda-chuvas – tudo pensado para aliar design, minimalismo e alta qualidade.

Para a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, a chegada da The Coffee complementa ainda mais o mix de cafeterias do Balneário Shopping, adicionando tecnologia e alta qualidade num conceito inovador inspirado em uma das cidades mais modernas do mundo: Tóquio. “O Balneário Shopping é um centro de tendências e inovação no setor de lazer e compras na região, a inauguração da The Coffee agrega ainda mais ao mix de experiências de consumo do shopping”, explica.

Exit mobile version