Viagem Teatral: encerra temporada 2022 com apresentações gratuitas em Palhoça e Porto Belo

Depois de passar por 12 cidades catarinenses e reunir dezenas de espectadores, o projeto Viagem Teatral entra em sua reta final e realiza as duas últimas apresentações da temporada nesta quinta e sexta-feira, 14 e 15 de julho respectivamente, no Sesc da Palhoça e na Praça da Bandeira, em Porto Belo. Em cena, a montagem “Malagueta quer ser grande” com a atriz Paula Bittencourt.

A peça conta a história da Palhaça Malagueta, uma boneca que cria vida para ser grande como as crianças. O público acompanha a divertida aventura de Malagueta por diferentes lugares em busca de seu sonho, com um desfecho que traz lições para crianças e adultos.  “O espetáculo é um convite para uma viagem de descobertas sobre ser gente grande e a importância de aceitar o seu tamanho, respeitando todas as fases da vida humana. O público pode esperar muita risada e momentos de poesia e lirismo”, destaca Paula. O espetáculo tem duração de 35 minutos e classificação livre.

A temporada 2022 do projeto Viagem Teatral realizou 26 apresentações nas cidades de Criciúma, Içara, Forquilhinha, Maracajá, Araranguá, Tubarão, Jaguaruna, Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Nova Veneza, São João Batista, Bombinha. O Viagem Teatral, realizado pela Harmônica Arte e Entretenimento, tem o objetivo de promover arte e entretenimento para comunidades com pouco acesso à produção teatral. É uma realização da Harmônica Arte e Entretenimento, Ministério do Turismo e Secretaria Especial da Cultura, com patrocínio da SCGás, Celesc, Da Magrinha, Eurotec Nutrition e Koch Atacadista, e apoio da Federação Catarinense de Teatro e Roda Riso.

Confira a programação
Palhoça – 14/07 (quinta-feira)⠀
14h30, no SESC Palhoça – Rua João Pereira dos Santos, 303 – Ponte do Imaruim.⠀

Porto Belo – 15/07 (sexta-feira)⠀
9h e 15h, na Praça da Bandeira – Avenida Gov. Celso Ramos, Centro. 

Exit mobile version