Campanha SOMlidário abre inscrições para segunda etapa

Campanha SOMlidário abre inscrições para segunda etapa

Iniciativa visa a ajudar músicos que estão sem receita por conta do distanciamento social.

Já estão abertas as inscrições para a segunda etapa do SOMlidário! A campanha da Café Maestro Produções consiste na transmissão ao vivo de shows pelo canal da produtora no YouTube com acesso mediante à venda de ingressos no valor de R$10,00.

A iniciativa tem o intuito de contribuir com os músicos da região que estão impossibilitados de fazer shows por conta do distanciamento social e, com isso, tiveram seu rendimento mensal seriamente afetado. Além disso, a produtora abre a possibilidade de doação integral da venda dos ingressos para uma entidade assistencial, se responsabilizando em fazer o devido repasse e a prestação de contas.

Para participar, basta acessar o formulário de inscrição através do link https://forms.gle/8g4dNYsu7nSZzur58 e preencher todos os campos com atenção. A segunda etapa do SOMlidário inicia no dia 05 de junho (sexta-feira). A data das lives será agendada conforme a disponibilidade do estúdio.

Todas as informações sobre o SOMlidário e a agenda de shows estão no site www.cafemaestro.com.br/somlidario. Em caso de dúvidas, entre em contato através do telefone (47) 3248-0069 ou pelo WhatsApp (47) 99911-9986.

Até o momento, as atrações confirmadas da segunda etapa são: Cassiani Tasca (05/06), Mood Blues Group, Suellen Wagner, Música Orgânica e Tape Deck.

Primeira etapa finalizada com sucesso

A primeira etapa da campanha aconteceu de 10 de abril a 09 de maio. Durante esse período, a produtora realizou 15 transmissões ao vivo, contando com o envolvimento de 35 músicos. Prezando as normas de segurança e higiene estabelecidas pelos órgãos oficiais de saúde e vigilância sanitária, a produtora trabalhou com uma equipe de apenas três integrantes. Cinco câmeras foram posicionadas no estúdio e um monitor foi colocado em frente aos músicos para que eles pudessem acompanhar o chat do YouTube e interagir com os espectadores. Dentro do estúdio, os músicos ficaram separados em cabines de acrílico e todos os equipamentos foram higienizados antes e depois das transmissões.

Os shows já contam com mais de 5 mil visualizações e todas as sessões estão disponíveis no canal Café Maestro no YouTube. “A coisa mais gratificante desse processo não foi só a receita gerada para esses músicos, que realmente estão precisando, mas sim a alegria deles em estar em contato com o público, pois é disso que o músico precisa”, relata Marcelo Cássio, diretor da Café Maestro e idealizador da campanha. Ao todo, a Café Maestro Produções investiu cerca de R$18 mil em recursos humanos e materiais para a primeira fase do projeto.

Todos os shows da campanha SOMlidário estão disponíveis para visualização no canal Café Maestro Produções no YouTube. 

Vanessa Brasiliense BarcelosAssessora de ComunicaçãoCAFÉ MAESTRO PRODUÇÕES(47) 3248-0069/ 99615-1323. (whatsapp)www.cafemaestro.com.brwww.facebook.com/CafeMaestroNo Youtube: Café Maestro ProduçõesEmpresa especializada em produção de áudio para TV e cinema.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )