Tribunal reconhece legitimidade da candidatura de “Pavan” por unanimidade
Hoje o TRE-SC julgou o recurso, dando ganho de causa por unanimidade, reconhecendo a legitimidade da candidatura de Leonel Pavan na disputa a vaga de prefeito de Camboriú.
Na tarde desta sexta-feira (27), o Tribunal Regional Eleitoral de SC, rejeitou o recurso que a coligação “Camboriú, O Futuro Começa Agora”, composta pelos partidos PRD, União Brasil e PL, apresentou junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) contra o deferimento do registro de candidatura de Leonel Arcângelo Pavan, candidato à Prefeitura de Camboriú.
A ação, alegava que Pavan não tinha se descompatibilizado a tempo de seu cargo de Vice-Presidente da Fundação de Radiodifusão Rodesindo Pavan (FURPAN), que opera concessão pública de radiodifusão educativa.
A Coligação “Camboriú é a Bola da Vez” emitiu nota à imprensa na ocasião, dizendo que as acusações foram totalmente infundadas e que a descompatibilização ocorreu sim dentro do prazo previsto em lei, e que tal acusação, era inverídica e fruto do desespero da coligação liderada por Ramon Jacob e John Lenon na majoritária, e que estão inconformados com o crescimento gigantesco da campanha do candidato Pavan.
Hoje o TRE-SC julgou por unanimidade, reconhecendo a legitimidade da candidatura de Leonel Pavan na disputa a vaga de prefeito de Camboriú.
Para a coligação “Camboriú é a Bola da Vez” fica a pergunta: Do que os dois candidatos tem medo? Porque tanta perseguição com o candidato do PSD? Não um sabemos as respostas, mas temos convicção de que primeiramente a justiça, e depois, o povo de forma soberana nas urnas, haverão de dar-lhes a merecida resposta pelo desrespeito a democracia e pelas diversas tentativas fracassadas de ganharem as eleições no tapetão. Quem não tem projetos e respeito pelas pessoas, inventa inverdades e fake news!