Empresa catarinense de tecnologia promete zerar custos com 0800

Empresa catarinense de tecnologia promete zerar custos com 0800

Com o avanço das tecnologias e com a criação das mídias sociais, o atendimento ao cliente ficou cada vez mais frio e automatizado. Mas o perfil do consumidor brasileiro tem o contato humano como principal forma de solucionar seus problemas, tirar dúvidas e realizar compras.

Um estudo realizado pela IPSOS, empresa brasileira líder no segmento de pesquisa e consultoria empresarial, revelou que aproximadamente 88% dos consumidores brasileiros preferem o telefone como o principal meio de comunicação com as empresas. Só esse dado já é suficiente para as empresas acharem formas de simplificar e facilitar o atendimento. E é aí que surge a necessidade de se ter um número gratuito. 

Cropped shot of an african-american young woman using smart phone at home.Smiling african american woman using smartphone at home, messaging or browsing social networks while relaxing on couch

A implementação do 0800 pode ser o primeiro passo para fornecer um atendimento de qualidade. O número permite que você centralize todas as chamadas em um só lugar. Ele torna seu atendimento mais rápido e eficiente. Além de trazer mais credibilidade. 

Um serviço que por si só já era positivo para o cliente, agora, passou a ser positivo também para quem empreende. Atualmente, a opção que as empresas tinham para oferecer uma linha única direta e gratuita para era o 0800, no entanto, este modelo gerava um custo médio para as empresas de R$ 4.000,00/mês e exigiam muitos requisitos de infraestrutura. 

Pensando em beneficiar empresas brasileiras e ainda reduzir custos com a telefonia, a Opens Tecnologia lançou a PLATAFORMA YUNIQUE, uma solução que fornece acesso gratuito ao 0800 também para o empreendedor. 

Com a criação da PLATAFORMA YUNIQUE, a Opens garante esse serviço de graça. Antes, quem pagava pelas ligações era o empreendedor, agora, elas saem sem custo algum. Essa solução já vem sendo utilizada por grandes empresas em todo o país. Havan, Studio Z e Usiminas são algumas das grandes companhias que já começaram a implementar a solução.

Com apenas um click seu cliente consegue contato com o suporte técnico. Ele pode estar no celular ou em qualquer lugar. O software disponibiliza ainda, a centralização de canais e atendimento completamente personalizado com uma jornada integrada. Essa solução vem de encontro com a inovação, já que, muitas empresas costumam gastar mais do que planejam com telefonia. 

Longe de qualquer burocracia das operadoras tradicionais, a Opens Tecnologia fornece toda a estrutura e atendimento para reduzir custos e facilitar o seu dia a dia. A empresa avançou estrategicamente para melhorar a oferta de serviços digitais. Tudo isso, com apenas uma chamada sem custos para ambos os lados. Afinal, um bom atendimento abre portas. 

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