“Porto Park”: A ‘BR do Mar’ começa a ser construída em Santa Catarina

“Porto Park”: A ‘BR do Mar’ começa a ser construída em Santa Catarina

A 1.ª IPETUR do Brasil começa a ser instalada no município de Balneário Piçarras. Instalação Portuária para o Turismo começará suas obras em breve.

Arquiteto Renato kfuri, prefeito Thiago Baltt, Aldo Maciel, secretário de Turismo Lávio Dalfovo, secretário de Esportes Ubiratan de Andrade Jr. e  a presidente do IMP, Rosemari Bona. No momento da entrega ao prefeito do nada opor quanto ao projeto.

O empresário visionário Aldo Maciel, CEO da empresa Flomar, apresentou o projeto ao município de Balneário Piçarras, que prontamente foi aceito pelo atual prefeito Thiago Baltt.

Há mais de um ano na projeção do empreendimento, em busca das licenças, juntamente com o estudo ambiental, hoje se torna realidade. Nada disso seria possível sem o incentivo irrestrito dos secretários, (Turismo), Lávio Dalfovo (Esportes), Ubiratan de Andrade Jr., e claro, do prefeito Thiago Baltt.

CEO da Flomar, Aldo Maciel, Ubiratan de Andrade Jr., secretário de Esportes e Lávio Dalfovo, secretário de Turismo.

Empreendimento turístico é assinado pelo arquiteto renomado, Renato Kfuri (projetista Beto Carrero), engenheiro civil Wagner Maciel, dentre outros profissionais.

“Isso muda a história de nossa cidade e nos torna tão competitivos quanto Balneário Camboriú. Nosso prefeito Thiago Baltt, sempre falou em transformar esta cidade, cabe a nós sermos o agente de transformação”, comenta Secretário de Turismo Lávio Dalfovo.

Projeto Porto Park

“Investimento municipal Zero,100% privado”.

Sobre o Porto Park

Empregos diretos e indiretos: 1.000
Investimento: 90 milhões
Capital: Fundo de pensão
Projeto: Renato Kfuri
Lojas: 81
Brinquedos temáticos: 20


O Porto Park também será contemplado com terminal marítimo.

Mais informações:

Assessora de imprensa: (47) 99688-2381 – Lierge Coradini

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )