A Verdade Nua e Crua

A Verdade Nua e Crua

Doença, sensibilidade e governar bem

O Presidente Jair Bolsonaro positivou, facilitou, não acreditou, provavelmente se recuperara rápido e bem, pelo próprio histórico que diz ser portador. Esperamos todos os brasileiros que sim. Entre os muitos comentários sobre sua doença, um que chamou a atenção é sobre uma provável mudança em sentimentos dele para com tudo e todos, uma maior sensibilidade. Na terça falando sobre a urgência de indicar o Ministro da Educação chegou a citar a péssima situação do País nos indicadores do Pisa, que bom, que os bons ventos o inspirem, e que escolha um ministro adequado. E que passe realmente a se preocupar com o todo o Povo brasileiro que cabe a ele orientar e governar bem.

Sucessão Municipal Mágica

Na ilha da magia, dizem que Gean Loureiro, esta preparando uma solução mágica para sua reeleição. Isolado no DEM, diz que prefere que se unam contra ele o PP, Esperidião e Ângela, o MDB Dário Berger e Eduardo Moreira, e o PL de Jorginho Mello. Conta-se que tem uma espécie de Olavo de Carvalho entre as bruxas e bruxos do Franklin Cascaes, que o convenceu de que tem bala na agulha para os derrotar, e mais, tudo indica, que por conta de um vice caixa alta, recursos, estaria fritando o seu vice, e o PSDB. O cara é forte e seu Olavo deve ser mais ainda, já foi PDT, PFL, PMDB, MDB, abandonou, traiu a todos, e diz que venham juntos par perder. Então tá!

Spernau vice de Fabrício “caixão pro bili”

Já em Balneário Camboriú a grande novidade foi a visita de Leonel Pavan semana passada ao secretário do Planejamento da administração Rubens Spernau, tucanos afinados, e se afinando, surge a possibilidade do PSDB, inclusive de Pavan, de fecharem com a reeleição de Fabrício de Oliveira. Condição de que Rubens Spernau seja o vice, o que não seria difícil, e ai como dizem os pescadores da Barra, seria “caixão pro Bili”. A combinar como atual vice Carlos Humberto promessa para 2022, e o futuro.

Murilo

Natural de Itajaí, Sergio Murilo Pereira, é empresário, formação universitária, se elegeu em 2016 pelo PP, e migrou para o PL. Larga experiência em cargos executivos do município com bom desempenho. Pauta seu mandato em sugestão dos cidadãos com quem mantém contato permanente para construir e inovar Itajaí sempre pensando no bem comum.

Nilson da Pesca

Já quem vai estrear na disputa pela câmara de vereadores de Itajaí, é o comunicador e escritor Nilson da pesca. Nilson foi diretor da pesca da prefeitura e tem relevante trabalho aos pescadores de embarcação e em geral do município, assim como outros agregados ao setor. Destaque para biblioteca a bordo, conscientização em saúde e prevenção ao coronavírus e muitos serviços diretos aos pescadores e a comunidade como um todo.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )