“A Verdade Nua e Crua”

“A Verdade Nua e Crua”

Vencendo desafios

La com seus erros e acertos, graças a Deus mais acertos que erros as autoridades constituídas estão se empenhando para que possamos vencer os desafios da crise que nos atinge a todos. Uma situação de estado deveria ser tratada por todos como tal. Infelizmentealguns lideres arranjados, estão politizando e partidarizando questão tão séria.

                Ações exemplares

                As ações de Carlos Moises e as equipes governamentais tem se mostrado exemplares, até para o País. Mesmo não acertando em tudo, as coisas estão andando a contento, com a participação da maioria dos municípios e da população,dentro da normalidade e tranquilidade.

                Terceiro turno

Setores do PSD por seu presidente, demonstrando falta de preparo e até educação ao chamar o governador  de doido e idiota, e mais setores  do PP e do PSDB, derrotados vem atacando o governador acintosa e maldosamente, buscando quem sabe um terceiro turno da eleição para Governador.

                Sem estatura e postura

                O Milton Hobus, enquanto prefeito, secretário de governo e deputado estadual, parecia um cara preparado e ponderado, engano. Posto presidente, dizem deputados e  liderança que não tem estatura para liderar. E sua falta de postura e educação foi além, na defesa da volta ao trabalho, dizendo que tem que preservar só os estropiados.  Não acredito que fale pelo deputado Júlio Garcia, uma liderança autentica e natural do PSD bom catarinense.

                PSD a deriva

                É o PSD a deriva, se ressente de um nome a altura das lideranças de sua criação no Estado. E vive ainda a crise existencial de amor ao seu ex líder, presidente e candidato a governador, que foi para o PSDB e dizem liderar ainda parte considerável do PSD. Então a sigla depende muito de Júlio Garcia, não por ser o presidente da Alesc, mas por sua postura, poder de articulação e seriedade política. Transita bem e conta com credibilidade nas outras grandes siglas. E figura como o vice do “prócer”, tanto com PL ou MDB.

                Última

                E uma grande e acertada ação do governo do estado, pelo seu Diretor de Imprensa, Luiz Lunardelli, foi uma campanha de divulgação emergencial para conscientização sobre a epidemia, para veículos de comunicação onde existem casos. Fez- se um contrato emergencial de 2,5 milhões, e deflagrada a campanha, o pessoal do segundo turno questiona o governo e a agencia, de grande competência e seriedade no estado, fazendo ilações e vinculações meramente politiqueiras. Esquecendo que o Governador e a Diretoria de Imprensa o ano passado cancelaram 55 milhões que estavam licitados e empenhados, recursos que voltaram para os cofres do estado.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )